quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Roupas de Dança do Ventre,sob medida pra você!


Roupas de dança do ventre,todas feitas sob medida para cada cliente,entre em contato e receba seu catalogo,trabalho também com lenços de quadril,véus e adereços para dança.
Preços variados
Roupas de Dança a partir de R$100,00
Lenços de quadril de R$50,00
Véus de seda e musseline: seda a partir de R$80,00 e musseline R$20,00
Macacão para aulas de dança em cotton e elanca R$50,00

Peça seu catalogo,escolha sua peça e não deixe mais de dançar,se apresente linda.
Frete entre R$15,00 e R$20,00 - consulte para sua cidade.

Atelier RosiMarrie - BH-MG
(31)33826580/88677968 - Rosi
topaltavip@hotmail.com

48 comentários:

valeria disse...

olha gostaria de comprar uma roupa para mim dançar no dia 24 de junho sera que fica pronta ate esse dia eu mandando fazer no dia 10 de junho ?

pabriciana santos (mel) disse...

to precisando urgente de uma roupa que tenha dourado
mas nao pode ser muito cara

disse...

Olá, poderia me enviar o catálogo? Estou mto interessada em comprar com vc, mas tenho urgencia, já enviei um e-mail pra ti, aguardo.

Priscila disse...

ola gostaria de receber o catalogo das suas roupas.
pritty-07@hotmail.com.

Unknown disse...

Ei! Te add no msn, gostaria de receber o catalogo, tenho interesse em comprar umas roupas pra dança do ventre. Lallyann

Unknown disse...

Ei. Quero receber o catálogo.

Unknown disse...

oi,Tudo bem? Enviei um e-mail e gostaria que fosse respondido o mais breve possivel.Estou aguardando.Um Abraço.

ninahmedrei disse...

Oi , gostaria de receber o catálogo de mercadorias.
Att
aricelma@gmail.com

Adriana disse...

olá boa tarde!
Gostaria que me enviasse por favor,alguns modelosde roupa de dança do ventre e também o seu contato.
Obrigada,Adriana!
E-mail:lellalindinha@hotmail.com

josy disse...

OI GOSTARIA DE RECEBER O CATALOGO. josyenya3@hotmail.com, to precisando com urgencia

josy disse...

oi poderia me enviar um catalogop ,estou precisando urgenteee...

Lola disse...

Olá,gostaria que me fosse enviado um catálogo com os modelos e preços.Obrigada,e-mail brenda.looh@hotmail.com

pri disse...

mandei um email perguntando o endereço do seu atelier por que eu tambem moro em bh e queria muito ir no seu atelier quero comprar uma roua de dança do ventre e em bh é dificil de encontrar!obrigada!

joziane disse...

olá,poderia me enviar o catálogo?Eu e minhas amigas estamos muito interessadas a compra,vamos nos apresentar em dezembro.bjosMeu e-mail jozianeemiliane@bol.com.br

Daniela Boboca disse...

Oi , gostaria de receber o catálogo de mercadorias.
Att
pattypassarelli@gmail.com

oque penso... disse...

ola, primeiramente parabens, as roupas estao perfeitas!!!

gostaria de saber o endereço, pois pretendo ir ate ai pra encomendar uma.

Alexandra Pâmela Sabino dos Santos disse...

Suas roupas sao lindas.gostaria de receber o catálogo de mercadorias.
Att
pamela_sabino@hotmail.com

Anelise Polastri disse...

Olá! Gostaria de receber o catálogo. Meu e-mail é anepolastri@hotmail.com. Obrigada!

Giselle CSJ disse...

Olá, quero que me envie por favor o catálogo com roupas de dança do vente, lenços de quadril e macacões com respectivos valores.
Agradeço a atenção!
giselle_2803@yahoo.com.br

Jedra disse...

Gostaria de receber o catálogo de roupas e de lenços
prof_jedra@hotmail.com

Qual é a medida dos lenços??

bethe disse...

gostaria de comprar mas ajustada ao meu corpo o meu busto é (P)e peso 50kg e estatura de 1,66m, quero uma roupa bem sexy!!! como...

bethe disse...

quero uma roupa bem sexy tenho busto(p) 1,66m e peso50kg como fazer contato e compra!!!

bethe disse...

gostaria de comprar mas ajustada ao meu corpo o meu busto é (P)e peso 50kg e estatura de 1,66m, quero uma roupa bem sexy!!! como...

Mari Gandra disse...

Olá!

Preciso alugar uma cobra e uma espada...alguem me indica um lugar?

luci disse...

Boa noite sou da cidade de Itabira MG gostaria de receber o seu catalogo em minha casa gostei muito de suas roupas.

AP disse...

gostaria de receber um catálogo
l.ange@ig.com.br

Giovana disse...

Enviei um e-mail solicitando o catálogo. Por favor, responda-me.
:)

Unknown disse...

boa tarde! vc teria algum modelo de macacão reforçado já bordado com pedrinhas ou moedas para dança do ventre? estou a procura de um modelo assim para fazer minhas aulas, ok??obrigada!

Unknown disse...

me esqueci! meu e-mail é Lilica.lili1966@hotmail.com, ok?

Unknown disse...

Lilica minusculo

Carina Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina Silva disse...

Boa tarde tenho muito interesse em comprar me envie o catálogo por favor
todalindamulher@gmail.com / carinaconsultora@hotmail.com
Aguardo o catálogo
att

Unknown disse...

Gostaria de receber o catálogo kkarenaline@hotmail.com

Unknown disse...

Oi poderia me enviar o catálago,fiquei muito interessada em compra:Email,Luciamoreira.ap@hotmail.com

Unknown disse...

Fiquei muito intersada em fazer a minha roupa com vocês ,poderia me mandar o catalago por favor,obrigada!

Unknown disse...

Bom dia! Gostaria de receber o catálogo. jane-vilela@bol.com.br

M@ria C@mpos disse...

Bom dia gostaria de receber um catálogo mariadeliacampos@gmail.com procuro um traje branco bem bonito e um lenço de quadril tb branco...Aguardo resposta.Sou do RJ
Grata Maria Campos

Lila disse...

Olá gostaria de receber o catalogo, alguém sabe onde alugo serpente para dança do ventre em São PAULO?
lilamexicana@hotmail.com

Unknown disse...

olá gostaria que enviasse o seu catalogo rosadosventos.mk@gmail.com

Andrezza disse...

Olá, gostaria de receber seu catálogo.
andrezzafaria@gmail.com

DANI disse...

Olá , gostaria de receber o catálogo . O e- mail está voltando com erro. Por favor me envie. dani.cristinep@ig.com.br

Unknown disse...

gostaria de receber seu catalogo angel_18aninhos@hotmail.com
nao consigo enviar um pra vc esta dando erro.

Unknown disse...

Olá boa tarde estou querendo uma roupa de dança do ventre para criança de 8anos, você faz?

Unknown disse...

Olá boa tarde estou querendo uma roupa de dança do ventre para criança de 8anos, você faz?

Unknown disse...

Olá boa tarde estou querendo uma roupa de dança do ventre para criança de 8anos, você faz?

Unknown disse...

Olá boa tarde estou querendo uma roupa de dança do ventre para criança de 8anos, você faz?

Unknown disse...

Olá boa tarde estou querendo uma roupa de dança do ventre para criança de 8anos, você faz?

Unknown disse...

Também n acho em bh pra comprar . Endereço do atelier